segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

KM 32 NA ANTIGA ESTRADA RIO X SÃO PAULO EM NOVA IGUAÇU, UMA VERGONHA !!!

Olá amigos, dessa vez eu venho aqui pra falar um pouco
sobre o descaso e a pouca vergonha que é passar
pelo Parque São Francisco, conhecido como Km 32,
próximo a fábrica da AMBEV, em Nova Iguaçu

ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE SOFRER ???
ESSE ENGARRAFAMENTO INFERNAL,
É DIÁRIO NA ANTIGA ESTRADA RIO X SÃO PAULO
NA ALTURA DO PARQUE SÃO FRANCISCO(KM32) !!!

Esse trânsito caótico, estressa, irrita, cansa fisicamente e mentalmente...
Será que nenhuma autoridade, políticos, vereadores, deputados,
o próprio prefeito de Nova iguaçu, Sr Nelson Bornier​
ou o governador do Estado, Sr Luiz Fernando Pezão,
não conseguem perceber ou ao menos imaginar,
que o trabalhador que mora nessa área entre o Km 32/Km39 e Marapicu,
gastam aproximadamente 3 horas dentro de uma condução pra ir e voltar
do serviço no centro do Rio de Janeiro;
e quando chegam naquele inferno próximo a fábrica da AMBEV,
está tudo completamente parado e engarrafado???
Não é possível que não se tenha um projeto pra acabar de uma vez
com aquela POUCA VERGONHA naquele trecho da estrada!!!


Pois bem...
Eu vou dizer o que eu penso e o que poderia ser feito pra ajudar
ou pra pelo menos tentar diminuir o sofrimento da população
que precisa passar por aquele lugar
COMPLETAMENTE ABANDONADO PELOS ÓRGÃOS PÚBLICOS!!!

"Na minha humilde opinião,
DNIT, governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura de Nova Iguaçu,
poderiam se unir para tentar sanar o problema e DUPLICAR A PISTA,
desde o viaduto Oscar de Brito(Conhecido como viaduto dos cabritos)
até o trevo da Nova CEDAE​!!!"

"Eu sei que é uma rodovia Federal,
mas o problema atinge a todas as esferas,
sejam federais, estaduais e municipais!
Dessa forma, eu tenho quase certeza,
que pelo menos, diminuiria o tempo de engarrafamento
e o desespero das pessoas
em querer chegar em suas residências um pouco mais rápido."
Isso é o que eu penso e assino embaixo...
Ass: Ivan Junior,
Administrador das páginas "Reclamações de nova Iguaçu"
nas redes sociais facebook, twitter, google+ e youtube.

O POVO TEM MAIS É QUE SE MANIFESTAR MESMO !!!

E pra complicar ainda mais...
O DNIT prefere INFERNIZAR ainda mais a população,
realizando serviços justamente no horário de hush ao invés
de fazer esse tipo de serviço no horário da madrugada,
que além de não se ter muito trânsito,
a temperatura estaria mais baixa e mais fresca
para os trabalhadores exercerem suas atividades!

Mas não!!!
Eles colocam a equipe e os trabalhadores pra ralarem
justamente no horário da tarde,
onde se tem um maior fluxo de veículos
e o sol está rachando a cabeça dos trabalhadores!
Ainda sou capaz de dizer,
QUE ESSE SERVIÇO NÃO VAI SER CONCLUÍDO
ASSIM COMO MUITOS OUTROS!!!
Não sei se por incompetência, sacanagem ou Burrice
por parte de seus responsáveis !!!

"Me desculpem, mas eu precisava DESABAFAR!!!
Não aguento mais ter que perder mais de 40 minutos
pra atravessar um pouco mais de 500 metros de estrada!"

UMA FALTA DE COMPROMETIMENTO DAS AUTORIDADES
E UMA VERGONHA PARA NOVA IGUAÇU!!!
Mas eu tenho fé que um dia as coisas irão mudar e pra melhor...
ACREDITEM!!!

GOSTOU ???
COMENTE E COMPARTILHE !!!

Como eu sempre digo:
"Não prometo que vou conseguir,
mas prometo que vou sempre tentar!!!"

Att...
Ivan Júnior​
(Reclamações de Nova Iguaçu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário